Recapitulando!

Sabe aquela retrospectiva no final do ano? … É mais ou menos isso que farei já que estou um tanto atrasada com os meus posts.

Depois de dois anos reencontro o Davide e a sensação era de que havíamos tomado um café juntos ontem mesmo. Me despeço do Hobbit. Carregamos as malas até a casa do amigo, um italiano charmoso. Conversa, piquenique no parque. Chuva. Conversa. Ele me entrega uma carta (em italiano) com duas notas de euro … comprando uma foto do projeto Indagoo … uma foto que ainda não tirei: “eu quero a foto que você fizer durante a sua primeira missão humanitária depois que você se formar!”. Abraço. Lágrima. Conversa. Conversa. Conversa. Voltamos para a casa do amigo italiano. Conversa. Elaboração do plano de ataque para chegar de madrugada no aeroporto. Conversa. Quatro horas de sono mal dormido. Vou chacoalhando na traseira da bicicleta de Davide pelas ruelas escuras e geladas de Bruxelas até a estação de ônibus. Abraço. Ônibus. Aeroporto. Avião. Varsóvia.

Estátua num canto qualquer de Varsóvia.

Couchsurfing no apartamento de um casal Polaco super bacana. Ela, designer de jóia (sua última coleção foi baseada em insetos). Ele, gerente de uma empresa. No meio da sala um poste metálico. Ela pratica pole dance. Conversa. Vodca polaca com picles. Bom! Ingressos gratuitos para uma apresentação com diversos grupos polacos de música e performance. Alegria. Dentista. Que saco!

Deixe um comentário